| |
METODOLOGIA
A metodologia de desenvolvimento deste curso e respetiva avaliação de cada formando, centrar-se-á na participação das 4 conferências, seguidas de um contributo, após cada conferência, no fórum de discussão. Esta discussão decorrerá ao estilo de um debate. Não se pretendem intervenções muito extensas e aprofundadas, mas antes um diálogo vivo e com ritmo. No entanto, num extremo oposto, não se esperam participações sucintas do tipo: "Concordo" ou "gostei". Votos de um bom trabalho. A formadora: Fernanda Ledesma
| |
| 2 | 2ª SESSÃO - 20-02-2013 Fórum de discussão sobre o tema “Individualização do processo de ensino e aprendizagem".

Está a aberta a discussão sobre o tema “Individualização do processo de ensino e aprendizagem " Cada formando deverá participar pelo menos uma vez na discussão de cada tema.
| 
|