Fóruns gerais
| Fórum | Descrição | Temas |
|---|---|---|
| Notícias | Notícias gerais e anúncios | 0 |
| Quem sou eu? | Quem sou? O que faço? Porque estou aqui? Quais os meus interesses? Coloque aqui uma mensagem, fazendo a sua apresentação. Fale um pouco de si para que os outros participantes o/a possam conhecer um pouco. | 6 |
Fóruns de aprendizagem
| Secção | Fórum | Descrição | Temas |
|---|---|---|---|
| 1 | Educação: Que Estado? | Conferência - Educação: que estado?
David Justino questionou, se temos estado para esta educação? Pois, em seu entender a escolaridade obrigatória é sagrada, o estado deve assumir as suas responsabilidades. Já relativamente à educação de adultos não deveria ser. Pelo menos ... | 18 |
| 2 | Individualização do Processo de Ensino e Aprendizagem | Individualização do Processo de Ensino e Aprendizagem | 24 |
| 3 | Fórum - Escola: Uma instituição para o sucesso educativo | Fórum - Escola: Uma instituição para o sucesso educativo | 23 |
| 4 | Fórum - "A propósito de literacias" | Fórum - "A propósito de literacias" | 1 |